A dúvida de trocar ou não o sistema WMS e se realmente a mudança trará resultado para a operação não é uma decisão fácil, pois pode comprometer a operação logística, além de precisar ser uma escolha que dure por longa data.

Afinal de contas, você lida com desafios diários na sua empresa e precisa da certeza de que a plataforma logística será uma constante de sucesso.


O QUE DEVE SER AVALIADO?

Que a plataforma WMS deve servir de base para o crescimento das operações, ao mesmo tempo em que se adapta ao seu projeto. Pensando nisso, elaboramos este Whitepaper exclusivo para que você resolva todas as duas dúvidas.

 5 critérios de escolha de um sistema WMS

Saiba o que considerar na escolha de um sistema WMS que garanta inovação nas operações do seu armazém, sem interrompê-las ou prejudicá-las.

 

O que um WMS deve ter hoje para garantir o sucesso no armazém do futuro? Confira a seguir lista de critérios abordados no whitepaper:

  • 1# Quais tecnologias são a base do WMS

    2# Reconheça a flexibilidade e a personalização

    3# Mapeie seus desafios e as funcionalidades do WMS ideal

    4# Avalie o comprometimento do pós-venda e suporte técnico

    5# Foque na produtividade para ter mais resultado

  • Com esses critérios, seguidos como um passo a passo, você se tornará mais seguro na escolha e poderá defender esse projeto de inovação perante outros setores da empresa.