Conheça os diferenciais do HighJump:

WMS líder de mercado, segundo o Gartner Group

Por que o HighJump? Saiba mais sobre a solução que une tecnologia de ponta, funcionalidades robustas e máxima eficiência para gestão das suas operações logísticas

Disponibilizamos para você o relatório oficial do Gartner (instituto de pesquisa e consultoria na área de tecnologia), onde você encontra o estudo completo e baseado em dados, que lhe apresenta as principais razões para o WMS Highjump ser nomeado como líder de mercado. Acesse e entenda por que somos o WMS mais robusto para a gestão da cadeia de suprimentos e como podemos impulsionar os resultados da sua operação.



Acesse mais informações sobre diferenciais, como:


  • Por que nossos clientes escolhem o HighJump? Para mais da metade deles a resposta está na nossa arquitetura flexível e altamente personalizável, que permite que alterações sejam feitas para que o WMS se adapte à realidade e lógica de negócios de cada empresa.


  • Somos pioneiros no HighJump App Station, uma abordagem única com arquitetura modular e adaptável, que dá conta das necessidades mais particulares da sua operação. Diferente dos ERPs tradicionais, no HighJump é possível chegar em um alto nível de personalização, sem que para isso sejam necessárias inúmeras horas a mais de desenvolvimento ou a espera por uma atualização de versão.



  • Temos uma plataforma com integrações facilitadas para os mais diversos ERPs de mercado e ferramentas de automação. A Lojas Renner por exemplo, é cliente da Otimis e possui um dos CDs mais automatizados do país, e utiliza o WMS Highjump para operar e suportar as novas tecnologias que são utilizadas nos armazéns.


Faça o download do relatório completo e entenda os motivos que fazem do HighJump sua melhor escolha para uma plataforma robusta e flexível de WMS.

Preencha seus dados para receber o relatório completo:

Receba as informações completas, fique por dentro e facilite suas decisões!

Novidade!

Recentemente, a Otimis e o Grupo Körber firmaram uma fusão, visando expansão de mercado e união de forças,

com o intuito de ampliar serviços, recursos, tecnologias e melhor atendimento ao cliente.